fbpx
Segredos do totonho CAPA

Segredos do Totonho

SEGREDOS DO TOTONHO

……

Ficha técnica

Cliente: xxx
País: Brasil
Produto: xxx
Projeto: xxx
Ano: xxx
Criação:
xxx
Descritivo: xxx

Visibilidade das embalagens no ponto de venda

Ter embalagens com boa visibilidade significa, sob o ponto de vista comercial, tornar um produto destacado no ponto de venda e percebido pelos consumidores e ainda, considerando que o mesmo possa estar exposto entre uma infinidade de outros.

A embalagem deve vender um produto, pois ela é a maior propaganda diante do consumidor. É através dela, que muitas vezes, o consumidor avalia um produto e faz sua opção de compra.

E a sua embalagem? Está ajudando a vender o seu produto de forma completa.

  1. Seu produto ou sua marca são facilmente identificados até 4 metros de distância no PDV?
  2. Sua embalagem caracteriza claramente a natureza do seu produto?
  3. É possível entender rapidamente o seu produto?
  4. Sua embalagem atrai o olhar dos consumidores na gôndola?
  5. A sua embalagem oferece informações rápidas para a decisão de compra do consumidor?
  6. Sua embalagem tem instruções de uso claras e objetivas?
  7. Várias embalagens juntas formam uma figura maior de forma a atrair o olhar dos consumidores?
  8. O tamanho da sua embalagem é compatível com o espaço do PDV?
  9. Sua embalagem protege o produto?
  10. Sua embalagem está dentro das regras de legislação?
  11. Sua marca é registrada?
  12. Sua embalagem está com um custo adequado?
  13. O tempo e processo de embalagem estão dentro das expectativas?
 
Se vocês respondeu sim a todas as perguntas, excelente, caso contrário, vamos conversar?

Conheça outros projetos da Indústria da Imagem

Visite nosso instagram

Embalagens que vendem
Design que funciona

Indústria da Imagem ® 2023

Principais links